segunda-feira, 25 de março de 2013

PROGRAMAÇÃO CATÓLICA


Programação da Semana Santa



Veja toda a programação para a semana Santa em Martins e Serrinha dos Pintos ( e alguns eventos de Antônio Martins e Frutuoso Gomes):


07h – Procissão de Ramos saindo da Igreja do Rosário para Matriz, seguida de Missa.

10h — Missa de Ramos em Serrinha dos Pintos 

17h — Missa de Ramos em Frutuoso Gomes 

19h — Missa de Ramos em Antônio Martins


SEGUNDA-FEIRA
17h— Celebração Penitencial em Frutuoso Gomes.
19h— Celebração Penitencial em Antônio Martins.

TERÇA-FEIRA
19h— Espiritualidade do ECC sobre a CF 2013 na Matriz.

QUARTA-FEIRA SANTA
17h—Procissão do Encontro - Matriz
19h— Celebração Penitencial em Serrinha dos Pintos

17h—Missa da Santa Ceia em Serrinha dos Pintos
19h—Missa da Santa Ceia em Martins


16h—Ato Litúrgico da Paixão do Senhor em Martins.
19h– Ato Litúrgico da Paixão do Senhor em Serrinha dos Pintos.


19h—Vigília pascal em Serrinha dos Pintos.
22h—Vigília pascal em Martins. 


Domingo de Páscoa
06h – Missa de Páscoa na Matriz.
10h — Missa de Páscoa Serrinha dos Pintos.
17h — Missa de Páscoa Frutuoso Gomes.
19h — Missa de Páscoa Antônio Martins.

sábado, 23 de março de 2013

segunda-feira, 18 de março de 2013

HOTEL SABINO PALACE RECEBE HOMENAGEM DA CÂMERA MUNICIPAL DE MOSSORÓ

Moção de Congratulação foi dada ao estabelecimento pela passagem dos seus 23 anos de serviços prestados à cidade.
A direção do Hotel Sabino Palace recebeu na última sexta (15), ofício referente a Moção de Congratulação enviada pela Câmara Municipal de Mossoró. A proposta teve a autoria do vereador Francisco José Júnior, presidente da Casa de Leis, e subscrito pelos demais vereadores em comemoração aos 23 anos de atuação do empreendimento na cidade.
Para todos que fazem a Rede Sabino, a homenagem é de grande importância, pois fortalece o trabalho exercido em prol do turismo local, além de incentivar o setor a prosseguir suas atividades. “Ficamos bastante lisonjeados com a moção. Mostra que devemos continuar executando com maestria os nossos serviços, sempre seguindo o que o diretor João Sabino de Moura projetou para sua empresa. Somos uma família e todos nós trabalhamos em conjunto, levando isso para os outros hotéis do grupo”, destacou Edna Sabino, gerente geral do estabelecimento.
A rede de hotéis Sabino deu início as suas atividades com a abertura do hotel Sabino Palace, em 1º de março de 1990. O empreendimento nascia para atender aos turistas corporativos e de lazer na cidade de Mossoró. A partir daí, o diretor João Sabino de Moura, encontrou a oportunidade de ampliar os serviços hoteleiros em outras cidades, atuando em municípios como Martins e Areia Branca. Atualmente, o hotel Sabino Palace passa por etapa de modernização, com a construção de novas unidades de hospedagem e renovação de toda sua infraestrutura. A marca Sabino é uma das grandes contribuintes nos projetos que impulsionam a evolução econômica e de eventos nas regiões serrana, oeste e costa branca do Rio Grande do Norte.













quarta-feira, 6 de março de 2013

Equipe dos restaurantes da rede hoteleira acompanha orientações do consultor e chef de cozinha Carlos Caetano.



Seguindo as atividades comemorativas dos 23 anos de serviços no Estado, os colaboradores do setor de Alimentos e Bebidas da Rede Sabino participam de nova capacitação, na qual teve início na última segunda (04). Doze funcionários dos hotéis: Serrano – Martins, Sabino Palace – Mossoró e Costa Atlântico – Areia Branca, acompanham orientações e palestras ministradas pelo chef de cozinha e consultor de hotelaria Carlos Caetano, atuante no setor gastronômico e turístico potiguar, como também em cidades do Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. O treinamento tem duração de dez dias, sendo dividido por etapas que acontecerão entre três estabelecimentos da rede hoteleira.


Para a direção da Rede Sabino, a reciclagem de conhecimento deve ser feita continuamente e a equipe dos hotéis está sempre coletando novas experiências para aprimorar suas atividades no cotidiano. “Nossos colaboradores passam por capacitações constantes, dessa forma conseguem melhorar o serviço e dividir o que aprendeu com os demais, mesmo sendo de outros departamentos. No curso, o consultor conhecerá o cenário de cada hotel e buscará melhorar nosso cardápio e atendimento dos restaurantes, além de passar sua vivência nos ambientes em que trabalha”, destacou Edna França, gerente do hotel Sabino Palace.

www.hoteisredesabino.com.br
Central de atendimento: (84) 3323-0800
Facebook: /redesabinopalace